Home Cidade Com investimento de R$ 14 milhões, Governo do Ceará anuncia estrada para o distrito de Anauá, em Mauriti

Com investimento de R$ 14 milhões, Governo do Ceará anuncia estrada para o distrito de Anauá, em Mauriti

4 min read
0
0
103

Considerada uma demanda histórica da comunidade, a estrada que liga o distrito de Anauá à CE-397, no distrito de São Miguel, em Mauriti, na Região do Cariri, será construída com investimento de cerca de R$ 14 milhões. A autorização para o início das obras foi anunciada nesta quinta-feira, 30 de abril, pelo governador Elmano de Freitas, por meio das redes sociais.

Dentre os oito distritos de Mauriti, Anauá era o último que ainda não estava interligado aos demais e à sede do município por via pavimentada. O chefe do Executivo Estadual comemorou a parceria com a Prefeitura para atender a essa demanda histórica da população.

“Hoje, para mim, é uma tarde histórica, e eu estou muito feliz de estar aqui, junto do prefeito João Paulo, anunciando a estrada com pavimentação asfáltica para Anauá. Essa é uma solicitação antiga, é um compromisso do nosso então governador Camilo [Santana], e estou aqui para anunciar que vamos realizar essa obra”, afirmou Elmano.

“Parabéns a toda a comunidade, a todos que lutaram para que essa estrada acontecesse. Estamos juntos para avançar cada vez mais”, completou o governador.

Foto: Carlos Gibaja/Casa Civil

O prefeito de Mauriti, João Paulo, agradeceu ao Governo do Ceará, que tem trabalhado junto ao município em diversas frentes. “Eu agradeço por estarmos vivendo esse momento aqui, esse anúncio. A gente se sente muito feliz de ter sido atendido esse pedido, que vem de muito tempo, e hoje está sendo realizado. Somos muito agradecidos, toda a comunidade do Anauá, ao Governo que vem trabalhando e mostrando a diferença em Mauriti, que está tendo investimento em várias áreas como saúde e educação”.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade
Comentários estão fechados.

Verifique também

Quadrilha Junina Babaçu, campeã do Arraiá do Ceará 2026, se apresenta neste domingo (28) no São João do Iguatemi Bosque

O clima junino segue tomando conta do Iguatemi Bosque nesta semana com uma programação esp…