Home Educação Com a volta às aulas, Cidade Mais Infância é reforço de cidadania e educação

Com a volta às aulas, Cidade Mais Infância é reforço de cidadania e educação

2 min read
0
0
48

Com o início das aulas, a Cidade Mais Infância abre seus horários para receber grupos escolares interessados em enriquecer o aprendizado fora das salas de aula.

O equipamento oferece uma oportunidade única para a exploração de locais educativos, proporcionando uma experiência prática e interativa.

O agendamento individual é feito no site da Cidade Mais Infância. Já o agendamento de grupos é feito pelo e-mail agendamento.cmi@sps.ce.gov.br.

Durante o mês de janeiro, a Cidade Mais Infância recebeu mais de 16 mil visitas e arrecadou mais de 220 mil quilos de alimentos.

Desde o início das operações, já foram realizadas 115 edições, com um total de 101 toneladas de alimentos arrecadados, beneficiando 242 instituições. Ao todo, o local já recebeu 76.562 visitantes.

Durante as férias escolares, a Cidade Mais Infância estendeu sua flexibilidade de visitas para atender às famílias e escolas, funcionando também às quartas-feiras.

 

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =

Verifique também

Ceará tem 529 novos profissionais do Mais Médicos, aumento de 44%

Atualização da plataforma ComunicaBR, do Governo Federal, mostra que o programa que atende…