Home Cidade Cidades cearenses são contempladas com ações do programas Cine+, LAB Cidades Criativas e Escolas Criativas

Cidades cearenses são contempladas com ações do programas Cine+, LAB Cidades Criativas e Escolas Criativas

3 min read
0
0
110

Três cidades do Ceará – Fortaleza, Itapipoca e Jijoca de Jericoacoara – serão contempladas com ações do Cine+, do LAB Cidades Criativas e Escolas Criativas, programas inovadores que buscam a transformação social e a democratização do acesso à cultura e às artes. O lançamento dos programas acontecerá nesta quinta-feira (26), às 10h, no Auditório da Enel.

Entre as ações estão a requalificação de uma praça de Fortaleza, a implantação de uma sala pública de cinema em Itapipoca e a requalificação das instalações físicas de escolas e a introdução de novas metodologias de ensino em uma instituição de ensino de Itapipoca e outra em Jijoca de Jericoacoara.

O evento de lançamento contará com a presença dos diretores da empresa, autoridades do Governo do Estado, secretários estaduais e municipais, prefeitos, representantes da sociedade civil, além de profissionais da imprensa e formadores de opinião.

Os programas LAB Cidades Criativas, Cine + e Escolas Criativas são uma realização da Quitanda Soluções Criativas, Instituto BR, Marco Zero e Cinco Elementos Produções, com patrocínio da Enel e da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e apoio institucional das prefeituras das cidades contempladas.

SERVIÇO:

Lançamento dos projetos Cine +, LAB Cidades Criativas e Escolas Criativas e apresentação do Programa de Patrocínio Cultural ENEL Ceará Ano 2022.

Dia: Quinta-feira, 26 de maio

Horário: 10h

Local: Auditório da Enel | Rua Padre Valdevino, 150 – José Bonifácio, Fortaleza – CE

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 4 =

Verifique também

Theatro Via Sul recebe espetáculo do Peter Pan

Uma aventura na Terra do Nunca: Acredite nos seus sonhos! Esse clássico ganhará uma montag…