Home Geral Centro de Fortaleza fica no escuro neste domingo (7)

Centro de Fortaleza fica no escuro neste domingo (7)

2 min read
0
0
18

A queda de uma árvore na rede elétrica da Avenida Duque de Caxias teria sido a razão da falta de energia no Centro de Fortaleza, ocorrida neste domingo (7), segundo a Enel Ceará.

Por volta das 20h, um alto barulho foi ouvido pela população, nas proximidades da Igreja do Santuário Sagrado Coração de Jesus, localizada na avenida Duque de Caxias.

Depois do barulho, foram observadas oscilações de energia e, por fim, houve a queda total da distribuição elétrica em casas e prédios do Centro.

Equipes da Enel foram ao local para resolver o problema na rede elétrica e normalizar a distribuição de energia no Centro.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − um =

Verifique também

Mutirão de limpeza de praias, lagos e parques acontece em Fortaleza e em mais 11 cidades

O mutirão tem a participação de voluntários e de parceiros comerciais da marca, como distr…