Home Esporte Ceará vence o Vitória no Presidente Vargas e sobe para 5º na Série A do Brasileirão

Ceará vence o Vitória no Presidente Vargas e sobe para 5º na Série A do Brasileirão

4 min read
0
0
10

Neste sábado (3), o Ceará venceu o time do Vitória por 1 a 0 no Presidente Vargas e subiu para 5º lugar na Série A do Campeonato Brasileiro. O gol do Vozão foi marcado por Marllon em cobrança de escanteio de Lucas Mugni.

Com o resultado, o Vozão chega aos 11 pontos e segue invicto em casa. São 3 vitórias e um empate como mandante na Série A.

Próximo confronto

O  Alvinegro de Porangabuçu volta a jogar na segunda-feira, dia 12, contra o Santos, fora de casa, às 20 horas, pela 8ª rodada, no Pacaembu, em São Paulo.

Jogo

Aos 12 minutos, o Ceará chegou pela primeira vez. Lucas Mugni recuperou bola dentro da área, driblou o marcador e tentou encontrar Galeano que por pouco não marcou.

O argentino levou perigo novamente, dessa vez em cobrança de falta por cima do gol, aos 18 minutos. Aos 38 minutos, Galeano recebeu bola no meio e arriscou chute de longa distância parando na defesa do goleiro.

No fim do primeiro tempo, Fabiano Souza cruzou na cabeça de Pedro Raul que finalizou para defesa do goleiro. O Vovô quase abriu o placar aos 45 minutos com finalização de Galeano. O atacante paraguaio mandou para a meta adversária, a bola desviou em Pedro Henrique e quase entrou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, o Vozão chegou após recuperação de Matheus Bahia no campo de ataque. O lateral arrancou e passou para Pedro Henrique que finalizou com desvio.

Matheus Bahia chegou mais uma vez na sequência, dessa vez foi assistido e chutou forte, obrigando o goleiro a uma grande defesa. Aos 8 minutos, Pedro Henrique cobrou falta no travessão.

Dois minutos depois, o Ceará abriu o placar do jogo. Lucas Mugni cobrou um escanteio perfeito na cabeça de Marllon que cabeceou no cantinho de Lucas Arcanjo e marcou o único gol da partida.

Aos 36 minutos, o Vovô por pouco não ampliou o marcador. Pedro Henrique recuperou a bola na defesa e partiu em progressão e tocou para Rômulo finalizar de fora da área. O meio-campista bateu colocado, mas parou na defesa do Lucas Arcanjo.

No rebote, Pedro Henrique chutou e o goleiro adversário fez mais uma defesa. Rômulo cobrou falta com perigo que por pouco não encontrou Lelê na pequena área aos 43.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Double You se apresenta em Fortaleza em novembro

Após consolidar-se como espaço dedicado à cena musical em Fortaleza, o Pub 5 Elementos com…