Home Turismo Ceará recebe Salão do Turismo de 7 a 9 de maio; inscrições estão abertas

Ceará recebe Salão do Turismo de 7 a 9 de maio; inscrições estão abertas

3 min read
0
0
97

Destino favorito de diversos visitantes nacionais e internacionais, o Ceará receberá o Salão do Turismo, evento gratuito promovido pelo Ministério do Turismo (MTur). O momento acontece pela primeira vez no Nordeste, de 7 a 9 de maio, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. Para participar é necessário realizar inscrição por meio da internet.

“É uma alegria para o Ceará estar preparado para acolher todos os estados brasileiros com o nosso característico calor humano, nossa infraestrutura, nossa rede hoteleira e toda a nossa diversidade cultural. Estamos prontos para esse evento que é fundamental para economia cearense e brasileira”, destacou o governador Elmano de Freitas.

Com representantes de todo o Brasil, o Salão do Turismo é o principal evento do setor. Em Fortaleza, o momento contará com programação repleta de palestras, oficinas e rodadas de negócios. O público previsto é amplo, formado por empresários, gestores públicos, técnicos, estudantes, pesquisadores e representantes de entidades e associações envolvidas com o turismo.

“Nossa Capital e o Ceará estão mais do que preparados para receber o Salão do Turismo, um dos principais eventos do setor no país. Será uma oportunidade de mostrar ao Brasil toda a força do nosso turismo, a qualidade da nossa infraestrutura, a hospitalidade do nosso povo e o potencial de um estado que segue se consolidando como referência em destinos, negócios e grandes eventos, conforme determina o governador Elmano de Freitas,” afirmou o secretário do Turismo, Gustavo Montenegro.

A programação completa da quinta-feira, sexta-feira e sábado pode ser encontrada na internet. No ato da inscrição, inclusive, os interessados podem informar quais eventos irão participar.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Turismo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Governo do Ceará e Comitê Paralímpico Brasileiro propõe transformar CFO em referência nacional

O governador Elmano de Freitas enviou, nesta quinta-feira (25), à Assembleia Legislativa d…