Home Esporte Ceará perde para o Fluminense por 2 a 1 pela Série A do Campeonato Brasileiro

Ceará perde para o Fluminense por 2 a 1 pela Série A do Campeonato Brasileiro

2 min read
0
0
148

Neste sábado (9), o Ceará entrou em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 1. O Alvinegro perdeu por 2 a 1 para o Fluminense no Maracanã, em partida pela 16ª rodada da Série A. Com o resultado, o Vozão se mantém com 18 pontos, em 16º e próximo do Z-4.

O Vovô volta a jogar pela Série A no próximo sábado (16), contra o Corinthians, às 21 horas na Arena Castelão. E antes disso, o Vozão tem jogo decisivo pela Copa do Brasil contra o Fortaleza, pela volta das Oitavas de Final da Copa do Brasil. O Ceará precisa reverter uma vantagem de 2 gols para se classificar.

A partida também foi marcada pela despedida do atacante Fred como atleta profissional. A derrota liga o alarme do Vovô no Brasileirão, tendo em vista que a equipe acumula muitos empates e não tem conseguido, dentro de casa, vencer jogos, cenário que coloca o clube muito próximo da zona de rebaixamento – podendo até figurar entre os últimos quatro colocados no fim da rodada dependendo dos resultados obtidos por Goiás (17º) e Atlético-GO (16º).

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + onze =

Verifique também

Inscrições para Enem 2024 começam nesta segunda-feira, dia 27 de maio

A inscrição é feita através da Página do Participante do Enem, com CPF do estudante e senh…