Home Esporte Ceará perde Juventude por 1 a 0 em partida final do primeiro turno da Séria A do Brasileiro

Ceará perde Juventude por 1 a 0 em partida final do primeiro turno da Séria A do Brasileiro

2 min read
0
0
81

Na tarde deste domingo (24), o Ceará perdeu por 1 a 0 para o Juventude, em partida que encerra o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022.

Jogando fora de casa, o Vovô não teve um bom desempenho e foi derrotado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 19ª rodada da Série A.

O resultado tira a chance do Alvinegro de Porangabussu de encerrar o primeiro turno com uma pontuação melhor e termina com 24 pontos, na 12ª colocação.

Já o resultado deixa o Juventude com 16 pontos e na 19ª posição. Além disso, o time capixaba encerra uma sequência de nove jogos sem vencer no Brasileirão e pula da lanterna do campeonato para a décima-nona posição, com dezesseis pontos.

O Vozão volta a jogar no sábado (30), às 16h30 contra o Palmeiras, no Castelão, pela 20ª rodada, na abertura do returno. Enquanto o Juventude visita o Bragantino no domingo (31), às 19h.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Verifique também

Mutirão de limpeza de praias, lagos e parques acontece em Fortaleza e em mais 11 cidades

O mutirão tem a participação de voluntários e de parceiros comerciais da marca, como distr…