Home Geral Cajuína São Geraldo conquista dois prêmios no ABRE de Embalagem Brasileira 2024

Cajuína São Geraldo conquista dois prêmios no ABRE de Embalagem Brasileira 2024

2 min read
0
0
67

A Cajuína São Geraldo foi premiada com dois troféus no Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2024, sendo a única finalista do Nordeste. A marca conquistou ouro na categoria Design Gráfico – Bebidas não alcoólicas e prata na categoria Estratégica – Marketing e Branding. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (26), em São Paulo.

As premiações reconheceram as latinhas personalizadas que homenageiam os nove estados do Nordeste, lançadas em edição limitada durante as festividades de São João deste ano. A campanha, intitulada “No São João, a gente veste o Nordeste”, foi desenvolvida em parceria com a agência Bando Propaganda.

“Concorremos com marcas de atuação nacional e conseguimos levar dois troféus, representando o Nordeste. Isso demonstra a força e a criatividade da nossa marca”, afirmou Tiago Caldas, gerente de marketing da São Geraldo.

Além do reconhecimento nacional, a vitória na categoria design gráfico qualificou a marca e sua agência para a competição internacional WorldStar Awards. Giacomo Brayner, diretor de criação da Bando Propaganda, destacou a relevância da conquista.

“Competimos com grandes nomes do mercado brasileiro, como Boticário e Natura, e conseguimos trazer o ouro para o Nordeste.”

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

Verifique também

Festival Viçosa Mel e Cachaça acontece esta semana com Jorge Vercillo, Xande de Pilares, Davizão e mais de 15 atrações

Viçosa do Ceará se prepara para receber mais uma edição do Festival Viçosa Mel e Cachaça, …