Home Esporte Brasil conquista Torneio Internacional da França de Futsal

Brasil conquista Torneio Internacional da França de Futsal

2 min read
0
0
326

O Brasil conquistou o Torneio Internacional da França de futsal após derrotar a França por 3 a 2, nesta quarta-feira (6) no Palais des Sports, em Toulon. A campanha da seleção brasileira foi perfeita na competição, com 100% de aproveitamento. Antes de superar os donos da casa, a equipe comandada pelo técnico Maquinhos Xavier bateu a Eslovênia.

Na partida desta quarta, o Brasil abriu o placar com menos de um minuto, com Arthur aproveitando sobra de bola após chute de longa distância de Marcênio. O empate dos franceses veio apenas no início da segunda etapa com Menendez após cobrança de escanteio.

Porém, a sete minutos para o fim do confronto Guilhermão fez ótima jogada de pivô e deixou Arthur em ótima condição para pegar forte de canhota para desempatar. Quatro minutos depois o Brasil encaminhou a vitória com Marlon, após boa trama de Rocha. No finalzinho a França ainda descontou com o goleiro-linha Mouhoudine, mas o triunfo final foi mesmo da seleção brasileira.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + cinco =

Verifique também

Hamburgueria em Fortaleza distribuirá 900 sanduíches gratuitamente, neste domingo (26)

A ação especial visa comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado no dia 28 de maio …