Home Esporte Anderson Silva e Chael Sonnen empatam em luta de exibição

Anderson Silva e Chael Sonnen empatam em luta de exibição

4 min read
0
0
78

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentaram na luta principal do Spaten Fight Night, que foi realizado neste sábado (15), em São Paulo. A luta marcou a despedida do brasileiro dos ringues no Brasil, e foi marcado pelo encontro com um de seus mais famosos rivais.

O combate, programado como exibição, teve os dois lutadores com os braços erguidos ao fim da luta, deixando-a sem vencedor.

Embalado por Seu Jorge, que cantou a famosa música que embalou Anderson Silva em seus principais combates, o Spider entrou aplaudido pela torcida, enquanto Sonnen o esperava no ringue. A torcida não chegou a hostilizar o lutador americano, mas ecoou o coro de “Uh, vai morrer” para o antigo rival do brasileiro.

Quando o combate começou, Anderson mostrou toda sua habilidade e foi ditando o ritmo do confronto, sem acelerar e levar muito perigo ao lutador americano. Wrestler por natureza, e sem tantas habilidades na trocação, Sonnen foi levando a luta durante os cinco rounds, sem incomodar o brasileiro.

Após cinco rounds de dois minutos, Anderson e Sonnen tiveram seus braços erguidos e o combate terminou sem vencedor. Com cinco rounds de dois minutos cada um, o brasileiro se sobressaiu ao grande rival, mas com uma decisão protocolar, os juízes definiram empate no combate.

“Foi muito legal subir aqui e me divertir de novo, dar esse espetáculo para todos. É um momento muito mágico proporcionado para mim e para o esporte. Estou muito feliz de poder fazer minha última luta no Brasil. É uma mistura de emoções. Minha última luta no Brasil, mas vou continuar lutando. É o meu ar, o que me faz sentir vivo, é o que eu amo fazer. Poder ter tido essa oportunidade de dividir esse espaço com meu filho, ver todas essas pessoas aqui para me assistir. Obrigado”, declarou Spider, ainda no ringue.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

Verifique também

Fortaleza desponta entre os destinos mais procurados para as férias de julho

Fortaleza é o segundo destino doméstico mais buscado pelos brasileiros para as férias de j…