Home Cidade AMC revitaliza sinalização da Rua Soriano Albuquerque

AMC revitaliza sinalização da Rua Soriano Albuquerque

3 min read
0
0
66

Com a finalidade de aprimorar a visibilidade nas vias, conferindo mais segurança e menor risco de acidentes, a Rua Soriano Albuquerque recebeu a renovação da sinalização horizontal e vertical. A Prefeitura de Fortaleza tem reforçado este tipo de serviço nas últimas semanas, paralelamente a outros trabalhos de requalificação de vias públicas, que inclui a recuperação asfáltica, limpeza e iluminação pública.

De acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), órgão responsável pela renovação da sinalização, mais de 29 mil veículos trafegam diariamente pela Rua Soriano Albuquerque. Um total de 1.451,21 m² de sinalização horizontal foi reimplantado.

A medida incluiu renovação dos limites de velocidade, faixas de pedestres, paradas obrigatórias, área de espera para motociclistas, marcação das áreas de conflitos nos cruzamentos, dentre outros.

Para os próximos dias, a previsão é iniciar novos projetos de renovação da sinalização nas avenidas Dr. Theberge e Carneiro de Mendonça.

Solicitação de sinalização

Para solicitar qualquer tipo de sinalização, a orientação é acessar o aplicativo e site AMC Trânsito. Pelos meios eletrônicos, a população pode solicitar quaisquer tipos de sinalização, como semáforos, pinturas nas ruas, tachões, lombadas e placas.

Em caso de atendimento presencial, o munícipe deve comparecer a Central que fica na sede do órgão ou ainda no Vapt-Vupt de Messejana e do Antônio Bezerra, Central da Cidadania da Câmara Municipal de Fortaleza e Casa do Cidadão do Shopping Iguatemi Bosque.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − um =

Verifique também

História do castelo construído como prova de amor em Fortaleza é contada em livro

O enredo dessa história está narrada no livro “Castelo do Plácido – Apogeu e Destruição, 5…