A Air France revelou sua nova campanha, dando as boas-vindas a todas as delegações que irão viajar até a França para os jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024.
Há exatos 100 dias do início dos jogos, a empresa espera que a nova campanha enfatize o evento e também promova sua presença global.
A campanha promocional conta com uma jovem maquiada com as cores da bandeira da França estrelando o material promocional.
“A empresa está realizando uma campanha promocional que apresenta uma jovem maquiada com as cores da bandeira francesa, acompanhada de uma mensagem de boas-vindas dos 39 mil funcionários da Air France – ‘orgulho de receber o mundo na França’”, de acordo com informações publicadas no comunicado à imprensa.
Os Jogos Olímpicos de Paris acontecerão entre os dias 26 de julho e 11 agosto. Já os Paraolímpicos, serão entre 28 de agosto e 8 de setembro e contará com mais de 4 mil atletas do mundo inteiro.
Campanha da Air France quer defender a tradição francesa
“Estamos empenhados em incorporar a arte francesa da hospitalidade, sustentando a razão de ser da Air France e formando parte integrante do seu DNA”, disse Fabien Pelous, vice-presidente sênior de experiência do cliente da Air France, no comunicado.
“Com esta campanha, estamos chegando ao mundo para defender a tradição de hospitalidade que os nossos funcionários perpetuam todos os dias com um foco inabalável na elegância e na atenção aos detalhes. Os valores de abertura, coragem e orgulho que são característicos da disciplina olímpica proporcionam um playground criativo formidável e estão perfeitamente alinhados com o território da nossa marca. Eles serão o fio condutor de todas as nossas comunicações em torno da parceria da Air France com os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024”.
A escolha de uma mulher aconteceu como forma de homenagear as alegorias de Marianne e da República Francesa. A mensagem acontece em diversas línguas como francês, inglês, português, chinês, japonês, espanhol e italiano.