Home Turismo Aeroporto de Fortaleza ganhará terceira sala VIP em 2024

Aeroporto de Fortaleza ganhará terceira sala VIP em 2024

4 min read
0
0
18

O W Premium Group informa que segue com sua ampliação de oferta de lounges no Brasil, consolidando-se como a maior rede de salas VIP no país. Desta vez, lançará mais dois lounges nos aeroportos administrados pela Fraport Brasil.

A empresa afirma que suas novas salas VIP vão elevar o nível da experiência de viagem em duas localidades: Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza (CE), e Aeroporto Internacional Salgado Filho, de Porto Alegre (RS). As inaugurações estão previstas para este 1º semestre de 2024.

O W Premium Lounge Fortaleza terá 368 m² com funcionamento 24 horas. As instalações vão oferecer uma ampla gama de comodidades para os clientes, incluindo acesso ilimitado e de alta velocidade à internet Wi-Fi, opções gastronômicas com alimentos e bebidas à vontade, inclusive bebidas alcoólicas, poltronas confortáveis, sala de reunião e atendimento personalizado. Já o W Premium Lounge Porto Alegre terá 420 m², com as mesmas facilidades citadas anteriormente.

Para Leonardo Carnielle, vice-presidente comercial e de concessão da Fraport Brasil, ter uma sala VIP no aeroporto contribui para o conforto, conveniência e satisfação geral dos passageiros, uma vez que ela desempenha um papel significativo na experiência de viagem, com um ambiente tranquilo e confortável. “A parceria com o W Premium Group promete ser um grande sucesso!”, afirma Carnielle.

O CEO e Fundador do W Premium Group, Ítalo Russo, destaca a dimensão de inaugurar mais duas salas VIP em importantes aeroportos do país: “Estamos sempre buscando inovação e grandes investimentos para oferecer aos viajantes conforto, comodidade e serviços reservados que o permitam aguardar seus voos com mais privacidade”.

O W Premium Group está presente no mercado brasileiro há mais de três anos e afirma que está emergindo como o grupo de maior crescimento no país no setor de projetos e serviços aeroportuários.

Fonte: Aeroin.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezesseis =

Verifique também

Prêmio RioMar Mulher 2024: conheça as 10 personalidades reconhecidas da 8ª edição

“A conquista de uma abre caminhos pra todas” é o slogan da 8ª edição do Prêmio RioMar Mulh…