Home Geral Urbmídia conquista certificação Great Place To Work

Urbmídia conquista certificação Great Place To Work

4 min read
0
0
15

A Urbmídia acaba de conquistar a certificação Great Place To Work (GPTW) no Brasil, consolidando-se como uma das melhores empresas para se trabalhar no país. O reconhecimento é resultado de um rigoroso diagnóstico do clima organizacional, baseado exclusivamente na percepção dos colaboradores por meio de uma pesquisa anônima e sigilosa.

A conquista do selo GPTW é um marco para a companhia, que passa agora a integrar uma seleta comunidade de organizações comprometidas com a excelência nas relações de trabalho. A certificação tem validade de 12 meses e permite à Urbmídia ostentar com orgulho o título de Great Place To Work Certified™.

Mais do que um símbolo, o selo é reflexo de práticas consistentes de valorização dos colaboradores, que envolvem desde a confiança nas lideranças até a criação de um ambiente inovador, inclusivo e voltado para o desenvolvimento do potencial humano. A avaliação é feita com base nos 6 pilares For All: Valores, Confiança, Eficácia da Liderança, Inovação Por Todos, Maximização do Potencial Humano e Movimento da Liderança.

Segundo Cristiane Barreto, Gerente de Recursos Humanos da Urbmídia, a certificação coroa um trabalho coletivo que coloca as pessoas no centro da estratégia da empresa.

“Esse reconhecimento é um reflexo direto do nosso compromisso em construir um ambiente onde todos se sintam valorizados, escutados e estimulados a crescer. Acreditamos que pessoas felizes e engajadas são o maior ativo de qualquer organização, e é com esse espírito que seguimos construindo, todos os dias, uma empresa mais humana e inovadora”, afirma.

Com essa certificação, a empresa fortalece sua marca empregadora, potencializa sua capacidade de atrair talentos e reafirma sua cultura organizacional voltada à valorização das pessoas. Além disso, se habilita para concorrer aos rankings regionais, setoriais e temáticos promovidos anualmente pelo GPTW, que premiam as melhores empresas para trabalhar em diferentes segmentos e regiões do país.

A conquista da Urbmídia reforça seu protagonismo no setor de mídia out-of-home e seu compromisso com um modelo de gestão que coloca as pessoas no centro de tudo.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

Verifique também

Empreendedorismo: Ceará implementa programa do Sebrae em 164 municípios

O estado do Ceará possui atualmente 164 municípios atendidos pelo programa Cidade Empreend…