Home Geral Falcão é o garoto-propaganda da campanha Cearensidade da Acesu

Falcão é o garoto-propaganda da campanha Cearensidade da Acesu

5 min read
0
0
122

A campanha Cearensidade foi apresentada com muito requinte e criatividade, em evento exclusivo para fornecedores, empresas e redes associadas à Associação Cearense de Supermercados (Acesu), no Vasto Restaurante.

Para representar e traduzir todo o orgulho cearense, a campanha tem como garoto-propaganda, o humorista Falcão. “Não poderíamos ter pensado em um nome melhor para representar e exaltar a nossa gente. Com essa campanha a Acesu se comunica com os seus associados, prospectos, fornecedores e o consumidor final”, explica Janaína Oliveira, diretora de Marketing e Relacionamento da Acesu.

O compromisso com a comunidade e o apoio aos supermercados de bairro foram temas centrais das discussões, destacando a importância vital desses estabelecimentos na economia local e no tecido social de todo o Estado. Para Nidovando Pinheiro, presidente da Acesu, a ação é essencial para fortalecer o setor supermercadista e o associativismo.

“O varejo do Ceará é muito forte, o regional também, então o intuito é unir forças e estar bem mais próximo dos fornecedores e do público em geral. A campanha nasce com essa missão, de ser um elo que una todos os envolvidos”, destaca.

Severino Neto, diretor presidente do Supermercados São Luiz e diretor do Conselho Consultivo da Acesu, parabeniza a iniciativa da Associação. “O setor de supermercados do Ceará é um exemplo de regionalismo e isso nos deixa muito orgulhosos. Sem dúvidas esse é um tema muito acertado”, parabeniza Neto.

Foto: Divulgação

A Cearensidade ganhará as ruas de Fortaleza a partir de 15 de maio com mensagens regionalistas e fomento às compras nos próprios bairros.

“Exaltar a nossa “cearensidade” é a melhor forma de fortalecer essas relações e o varejo do Estado”, explica Murilo Tavares, vice-presidente da entidade. Irlândia Pinheiro, 2ª vice-presidente, reforça a força dos supermercadistas cearenses. “Somos vitrine dos produtos dos fornecedores, esse é um momento de fortalecer as parcerias entre os donos de supermercados, pois unidos somos mais fortes”, ressalta.

Nidovando anuncia que em breve a Acesu irá inaugurar a sua nova sede na Torre Empresarial do Iguatemi Bosque. “Estamos orgulhosos de estar escrevendo esse capítulo tão importante para a história da associação”, ressalta o  presidente.

Sobre a campanha

A campanha Cearensidade, assinada pela jornalista Mari Nascimento, sócia-diretora da agência FeMMari Comunicação Infinita, é um movimento para fortalecer os laços entre os cearenses, valorizar a identidade local e impulsionar o crescimento econômico de forma inclusiva e sustentável.

“Idealizamos evocar o espírito do nosso povo, enaltecendo raízes e tradições. Esse regionalismo nos torna únicos, é a nossa identidade, a nossa cara, então a Cearensidade tem esse viés, de preservar os negócios locais, as empresas regionais, mas sem deixar de lado todos aqueles que adotaram o nosso país Ceará como sua casa. Cabe todo o Ceará nessa campanha”, comemora Mari.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

Verifique também

Ceará se destaca na produção de rações com empresas especializadas e demanda em alta

O mercado de rações no Ceará segue em expansão, acompanhando o crescimento observado em to…