Home Saúde Veja as principais dicas que ajudam a dormir melhor, segundo pesquisa

Veja as principais dicas que ajudam a dormir melhor, segundo pesquisa

6 min read
0
0
93

Se você acorda se sentindo mais exausto do que quando adormeceu, não está sozinho. Uma nova pesquisa com 2.000 adultos americanos sobre seu sono descobriu que a pessoa média não chega nem perto da qualidade ou quantidade de sono que deseja. Em média, os americanos dormem apenas seis horas por noite e acordam descansados ​​apenas três manhãs por semana.

A pesquisa, encomendada pela Premier Protein e conduzida pela empresa de pesquisa de mercado OnePoll, revelou que não apenas os americanos raramente acordam se sentindo revigorados, mas a pessoa média também luta para relaxar antes de dormir quase metade da semana.

Os pais, em particular, afirmam ter dificuldades com as rotinas noturnas. Trinta e cinco por cento dos entrevistados que eram pais disseram que sua rotina noturna é prejudicada, com uma porcentagem semelhante de pais compartilhando que têm problemas para relaxar antes de dormir na maior parte da semana.

Mas não são apenas os pais. Dois em cada três americanos (66%) acreditam que precisam de duas horas ou mais para relaxar antes de adormecer. Os entrevistados que moram no nordeste dos Estados Unidos (38%) têm maior probabilidade de enfrentar dificuldades para desacelerar.

Os entrevistados que se descrevem como “pessoas noturnas” (53%) – porque se sentem mais felizes, mais produtivos ou energizados durante a noite – também têm maior probabilidade de lutar para desacelerar.

Aqueles que se identificam como “pessoas diurnas” têm maior probabilidade de ter uma rotina de sono “boa” ou excelente (45%), em comparação com apenas 22% das “pessoas noturnas”. Quase metade (47%) acredita que seus hábitos alimentares afetam sua capacidade de relaxar antes de dormir.

“Muitos não percebem como sua rotina noturna e hábitos alimentares ao longo do dia podem afetar a qualidade geral do sono”, disse Carissa Galloway, uma nutricionista registrada que consulta a Premier Protein .

“Comprometer-se com uma rotina noturna consistente e relaxante, bem como fazer escolhas saudáveis ​​de alimentos e bebidas, pode ajudar a apoiar um regime de sono saudável.”

A pesquisa constatou que alimentos e bebidas como leite (41%), chá (31%), mel (23%), vinho (19%) e bananas (19%) foram considerados pelos entrevistados como as melhores coisas para comer antes de dormir. para melhorar a qualidade do sono.

39% classificam seu padrão de sono – com que frequência acordam durante a noite e se acordam descansados ​​ou não – como abaixo da média. Apenas 8% disseram ter um padrão de sono “excelente”.

A pesquisa aleatória de aceitação dupla também mostrou que os americanos estão se esforçando para priorizar rotinas e hábitos de sono no ano novo. 46% já experimentaram algo novo que viram online na esperança de que isso ajudasse.

Dois em cada três relataram que estão se concentrando em relaxar antes de dormir: 49% estão se esforçando para se comprometer com um horário regular de sono, 43% vão para a cama mais cedo e 38% prometem praticar uma rotina noturna consistente.

Seis dicas que os entrevistados acreditam que os ajudam a dormir melhor:

– Tomar bebidas quentes antes de dormir para ajudá-los a relaxar (36%);

– Tirar sonecas para compensar o sono perdido (33%);

– Beber uma taça de vinho antes de dormir para ajudar o corpo a relaxar (18%);

– Adicionar novas vitaminas e minerais à rotina diária (24%);

– Experimentar novos produtos na rotina noturna (19%);

– Investir em um novo suplemento para dormir (17%).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Saúde

Deixe um comentário

Verifique também

Ministra Macaé Evaristo participa de audiência pública na Assembleia Legislativa do Ceará nesta sexta-feira (9)

A ministra dos Direitos Humanos e da Cidadania, Macaé Evaristo, participará nesta sexta-fe…