Home Sem categoria Polícia prende 3 suspeitos de atentado contra o ônibus do Fortaleza

Polícia prende 3 suspeitos de atentado contra o ônibus do Fortaleza

2 min read
0
0
79

Nesta sexta-feira (15), a  Polícia Civil de Pernambuco divulgou que apreendeu três suspeitos de terem participado do atentado ao ônibus da delegação do Fortaleza, em fevereiro deste ano, logo após uma partida contra o Sport pela Copa do Nordeste.

De acordo com a polícia, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (15), a Operação Hoolingans, que busca cumprir sete mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Recife, Cararagibe e Jaboatão dos Guararapes.

Segundo a polícia, os presos foram levados para um complexo que fica localizado no bairro Ouro Preto, na cidade de Olinda (PE).

No atentado contra a delegação do Fortaleza, seis jogadores ficaram feridos, Titi, Gonzalo Escobar e Dudu ainda não voltaram a jogar. Thiago Galhardo foi liberado para cuidar da sua saúde mental junto da sua família em Minas Gerais, depois de sete dias ele retornou a capital cearense e já voltou a jogar com o restante do elenco do Fortaleza.

Segundo confirmação da Polícia Civil de Pernambuco, o ataque a bombas e pedras ao ônibus do Fortaleza foi, sim, realizado por membros da Torcida Jovem do Leão (antiga Torcida Jovem do Sport). Três “bondes” ligados à organização participaram do ataque, realizado de forma premeditada, no dia 22 de fevereiro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Sem categoria

Deixe um comentário

Verifique também

CAIXA Cultural Fortaleza recebe segunda edição do Festival Danças de Enfrentamento

Começa nesta quinta-feira, 1° de maio, o Festival Danças de Enfrentamento – 2ª edição, que…