Home Segurança PC-CE fecha parceria para divulgação de imagens de pessoas desaparecidas

PC-CE fecha parceria para divulgação de imagens de pessoas desaparecidas

3 min read
0
0
127

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), fechou uma parceria com a empresa Urbmídia, de marketing digital, com o intuito de divulgar imagens de pessoas desaparecidas em transportes coletivos na Capital.

Além da divulgação no interior dos transportes coletivos, os banners estarão presentes também em diversos terminais de ônibus e em estacionamentos de shoppings em que a empresa atua. Conforme o andamento dos casos, a 12ª Delegacia do DHPP irá atualizar os banners e repassar a empresa, que ficará responsável pela exposição das informações

Foto: Ascom PCCE

O delegado titular da 12ª Delegacia, Augusto Soares, comentou sobre a importância dos banners estarem presentes em diversos pontos da cidade.

“Essa exposição ajuda na divulgação dos casos de desaparecidos, aumenta o público que é atingido com as imagens das pessoas e fortalece a política pública de busca de pessoas desaparecidas. Como os banners têm os nossos telefones e redes sociais, isso auxilia nas denúncias e ajuda que a população pode dar para a Polícia Civil”, disse o delegado.

A parceria com a empresa de marketing digital surge em atenção ao artigo 12 da Lei 13.812 de 2019, que instituiu a Política Nacional de Busca de Pessoas Desaparecidas. O convênio irá auxiliar os trabalhos da Polícia Civil nos casos que estão em andamento, além de fortalecer a divulgação das redes sociais e dos meios de comunicação oficiais da delegacia especializada em casos de desaparecimentos em Fortaleza.

Augusto ressaltou a responsabilidade social da empresa Urbmídia, que apoiou a ideia apresentada pela 12ª Delegacia do DHPP, na última sexta-feira (24), e no mesmo dia já iniciou os trabalhos de divulgação, o que já trouxe resultados.

“Nesse final de semana em que começaram as inserções dos banners pela cidade, já tem novas pessoas seguindo o perfil do Instagram oficial da 12ª Delegacia do DHPP, o que significa que mais pessoas estão conhecendo os casos e podendo ajudar nos trabalhos”, concluiu o delegado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Segurança

Deixe um comentário

Verifique também

Em parceria com Parque Arvorar, Instituto Retriz realiza 66ª edição do “Vem, Passarinhar” no Parque do Cocó

Com apoio do Parque Arvorar, novo parque do Beach Park que une diversão e educação ambient…