Home Negócios M. Dias Branco é reconhecida em 6 categorias do prêmio POPAI na Apas Show 2025

M. Dias Branco é reconhecida em 6 categorias do prêmio POPAI na Apas Show 2025

6 min read
0
0
18

A M. Dias Branco, uma das grandes expositoras da APAS SHOW 2025, maior feira de negócios da América Latina, foi reconhecida com o prêmio POPAI em seis categorias, dentro do segmento “estande mega”, que engloba os maiores estandes do evento.

A empresa foi campeã nas categorias Melhor Conceito, Melhor Ação Promocional, Melhor Visual Merchandising e Melhor Estande Sustentável.  Foi reconhecida também com o terceiro lugar na categoria Melhor Comunicação Visual e com o primeiro lugar na categoria Melhor Montadora concedido à Stand Group, empresa parceira da companhia na montagem do estande, com projeto e planejamento da Eventoria.

O prêmio POPAI é organizado pela Associação Brasileira de Marketing de Varejo e tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro da feira.

No espaço de 575m² a Companhia destacou os produtos que são símbolos da sua trajetória de 72 anos, além de trazer lançamentos, experiências imersivas e degustações exclusivas para os supermercadistas de algumas das 20 marcas do portfólio, como Piraquê, Adria, Fortaleza, Vitarella, Isabela, Jasmine e Fit Food e a uruguaia Las Acacias.

Este ano as marcas de Food Service, como Finna, Medalha de Ouro e Isabela, estiveram entre os destaques, com um espaço exclusivo de padaria, que produzia pizza e pães recheados, preparados pelo time técnico de panificação com produtos de transformação de farinhas industriais e margarinas industriais.

Ano a ano a M. Dias Branco participou da APAS buscando levar experiências exclusivas para o público. A preocupação com a sustentabilidade, um dos pilares da empresa, está sempre presente. Em 2025 o projeto também foi concebido de forma sustentável, pensando na logística reversa, a partir de madeiras de reflorestamento e certificação ambiental, iluminação e painéis de led e uso de lixeiras com separação do lixo.

A empresa também investiu na neutralização das emissões de carbono durante o evento, com presença de calculadora de emissões de CO₂, coleta seletiva, compostagem e destinação correta de óleo vegetal usado.

“Queremos gerar melhor experiência para o cliente e público da feira, sempre pensando em sustentabilidade e inclusão, pilares que fazem parte do DNA da M. Dias Branco. Nosso propósito é estreitar relacionamento com o público mercadista, trazer as inovações das nossas marcas e gerar negócios”, afirma Gisela Dias Branco, gerente de Marketing da Companhia. A executiva destaca as iniciativas de inclusão.

De acordo com Gisela, o estande foi concebido com várias ações promocionais, para que os visitantes pudessem viver a experiência das marcas. Alguns destaques foram a degustação do novo Lámen Zero Fritura Adria em um lámen bar, com brincadeira da roleta e recebimento do produto; o espaço de preparo de massas especiais do tipo grano duro de Las Acacias; e degustações de produtos da marca FIT FOOD e snacks Frontera. Os convidados também puderam aproveitar os espaços instagramáveis de Piraquê e Vitarella, este último com visual inspirado nas festas juninas.

A APAS SHOW 2025 está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de maio. O espaço da M. Dias Branco está instalado no Pavilhão Vermelho, Stand Q13.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Negócios
Comentários estão fechados.

Verifique também

Fortaleza recebe o maior evento de segurança eletrônica do Brasil

Conforme o Ranking Connected Smart Cities 2024, Fortaleza ocupa a primeira posição do rank…