Home Turismo Gol anuncia 4 novas rotas para alta temporada em Fortaleza

Gol anuncia 4 novas rotas para alta temporada em Fortaleza

3 min read
0
0
103

No último dia 29 de setembro, a Gol Linhas Aéreas divulgou que a capital cearense receberá quatro novos voos diretos na alta temporada entre dezembro de 2022 a janeiro de 2023. Os destinos serão Miami (EUA), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO) e Cuiabá (MT).

Haverá ainda voos com destino a Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Belém (PA), São Paulo (SP) e Brasília (DF). O foco da companhia continua sendo a Região Nordeste.

A malha aérea na região deve crescer 18% na alta temporada comparado a outubro de 2022. Não há previsão de novas rotas para Juazeiro do Norte, mas a cidade terá aumento de 16% nos voos à São Paulo.

Alcance nacional

Para o período, a companhia aposta em 60 novas rotas e 760 voos diários em toda a sua operação no país. Em números, são 85 bases da Gol, 250 rotas e mais de 8 milhões de assentos oferecidos. A Gol terá um aumento na malha aérea de 30% em todo o País em relação a outubro/2022 nos voos para a próxima alta temporada de verão.

A região com maior aumento de voos da companhia será o Sul, que terá um crescimento de 50% na malha aérea em relação a outubro deste ano. Em seguida vem no Nordeste, com 34%, depois Norte, com 33%, e Sudeste e Centro-Oeste fecham a lista com crescimento de 26% e 16%, respectivamente.

“A companhia planejou uma malha completa e abrangente para a estação, que supre tanto a demanda acentuada por viagens de lazer, quanto às necessidades de clientes que, nessa época do ano, se deslocam também para visitar parentes e amigos, dentro e fora de suas próprias regiões”, afirma Bruno Balan, gerente de planejamento estratégico de malha aérea da Gol.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Turismo

Deixe um comentário

Verifique também

Gasolina no Ceará é a mais cara do Nordeste, segundo levantamento da ANP

O Ceará possui atualmente a gasolina mais cara do Nordeste e a quinta mais cara do Brasil,…