Home Esporte Fortaleza Basquete Cearense sofre a 6ª derrota seguida no NBB

Fortaleza Basquete Cearense sofre a 6ª derrota seguida no NBB

3 min read
0
0
53

O Fortaleza Basquete Cearense/CFO perdeu para o Vasco da Gama no confronto de sábado (23) em mais uma rodada do NBB realizado no Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro. A seleção do Fortaleza Basquete Cearense fez sua 15ª partida na temporada e fechou o placar de 81 a 75. O Vasco contou com o apoio da torcida que somou junto aos esforços do time carioca para conquistar a segunda vitória seguida.

Esforçado, o Carcalaion fez um jogo que consiste em todos os períodos, equilibrando as ações diante a equipe carioca, mas mesmo com todas as estratégias, saiu derrotado.

As parciais do jogo foram equilibradas até no placar:

Dois quartos empatados e dois de vitória vascaína por quatro e dois pontos de diferença. No primeiro tempo, empate em 21 a 21. No segundo, vitória parcial por 24 a 22, somando 45 a 43 indo para o intervalo na frente no marcador.

O terceiro quarto, empate na parcial em 16 a 16, somando 61 a 59 para a equipe vascaína, que teve a última parcial em 20 a 16, finalizando o placar em 81 a 75.

No Fortaleza Basquete Cearense, o destaque foi para o Dexter McClanahan que marcou 23 pontos, enquanto Queiros fez 14. Já no lado vascaíno, quem liderou a cesta foi o Marquinhos somando 18 pontos.

Essa foi a sexta derrota consecutiva do time cearense. Foram oito resultados positivos e sete negativos no total. Enquanto seu adversário, o Vasco da Gama, soma a 12ª vitória e se mantém no quarto lugar da tabela, passando pela Copa Super 8, que reunirá as oito melhores equipes do primeiro turno.

Vale lembrar que nesta semana, o Tricolor retornará às quadras. O jogo do Fortaleza Basquete Carense/CFO está marcado para a próxima quarta-feira (27), atuando diante a equipe do Cerrado-DF, no Ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), às 19h30.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

Verifique também

Caixa começa a oferecer Minha Casa, Minha Vida para classe média

As famílias com renda mensal de até R$ 12 mil podem contratar a nova modalidade do Minha C…