
Na manhã desta quinta-feira (23), o Shopping Del Paseo em parceria com a Baladeira.Lab divulgou as novidades do seu São João, intitulado de “Arraiá do Cumpadi Del Paseo”. O evento de lançamento recebeu logistas, jornalistas, influencers e convidados.
“Vamos consolidar uma tradição do Del Paseo, com a primeira edição do ‘Arraiá do Cumpadi Del’, em uma edição ainda mais significativa, a partir da parceria com a Baladeira.Lab e o patrocínio de diversas marcas, que acreditam na força da programação e no fluxo de pessoas que devemos atrair durante todo o mês de junho, um dos períodos mais festivos do ano”, explica Bruna Braun, gerente de marketing do Shopping.
O arraiá do Del Paseo terá 20 dias de muita música com apresentações de bandas de forró e quadrilhas, barracas de comidas típicas, programação infantil e uma decoração típica de São João que contará com uma cidade cenográfica.
O lançamento oficial do “Arraial do Cumpadi Del Paseo” acontece no dia 12 de junho com o show de Monique Pessoa a partir das 20 horas.
Para este ano, a grandes novidades é a celebração do Dia dos Namorados em clima junino. O shopping promoverá um casamento coletivo, voltado para os funcionários e lojistas.
O “Arraiá do Cumpadi Del Paseo” é um evento voltado para toda família. A festa vai acontece de 12 a 30 de junho, de quinta a domingo a partir do meio-dia.
De acordo com Alex Façanha, fundador da Baladeira.Lab, o objetivo é colocar todos os ambientes do Shopping no clima junino. “Juntamos forças e vamos apresentar um plano robusto de ações que vão passear por todos os pisos do Del Paseo, a partir das parcerias firmadas”, explica. Entre as marcas patrocinadoras estão Merci, Mood, uma nova marca da Moura Dubeux, e Noélia Doces e Salgados, que assinam o espaço.
A identidade visual e a campanha de divulgação são assinadas pela Timoneiro e a assessoria de imprensa é da Caramelo Comunicação.
Veja imagens do evento de lançamento: