Home Geral Em parceria com a Baladeira.Lab, Shopping Del Paseo divulga novidades do seu São João

Em parceria com a Baladeira.Lab, Shopping Del Paseo divulga novidades do seu São João

4 min read
0
0
162

Na manhã desta quinta-feira (23), o Shopping Del Paseo em parceria com a Baladeira.Lab divulgou as novidades do seu São João, intitulado de “Arraiá do Cumpadi Del Paseo”. O evento de lançamento recebeu logistas, jornalistas, influencers e convidados.

“Vamos consolidar uma tradição do Del Paseo, com a primeira edição do ‘Arraiá do Cumpadi Del’, em uma edição ainda mais significativa, a partir da parceria com a Baladeira.Lab e o patrocínio de diversas marcas, que acreditam na força da programação e no fluxo de pessoas que devemos atrair durante todo o mês de junho, um dos períodos mais festivos do ano”, explica Bruna Braun, gerente de marketing do Shopping.

O arraiá do Del Paseo terá 20 dias de muita música com apresentações de bandas de forró e quadrilhas, barracas de comidas típicas, programação infantil e uma decoração típica de São João que contará com uma cidade cenográfica.

O lançamento oficial do “Arraial do Cumpadi Del Paseo” acontece no dia 12 de junho com o show de Monique Pessoa a partir das 20 horas.

Para este ano, a grandes novidades é a celebração do Dia dos Namorados em clima junino. O shopping promoverá um casamento coletivo, voltado para os funcionários e lojistas.

O “Arraiá do Cumpadi Del Paseo” é um evento voltado para toda família. A festa vai acontece de 12 a 30 de junho, de quinta a domingo a partir do meio-dia.

De acordo com Alex Façanha, fundador da Baladeira.Lab, o objetivo é colocar todos os ambientes do Shopping no clima junino. “Juntamos forças e vamos apresentar um plano robusto de ações que vão passear por todos os pisos do Del Paseo, a partir das parcerias firmadas”, explica. Entre as marcas patrocinadoras estão Merci, Mood, uma nova marca da Moura Dubeux, e Noélia Doces e Salgados, que assinam o espaço.

A identidade visual e a campanha de divulgação são assinadas pela Timoneiro e a assessoria de imprensa é da Caramelo Comunicação.

Veja imagens do evento de lançamento:

 

 

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

Verifique também

Prefeitura de Fortaleza oferta vacinação em terminais de ônibus para ampliar cobertura vacinal contra a gripe

Com o objetivo de facilitar o acesso da população à vacina e ampliar a cobertura vacinal c…