
Na tarde da última sexta-feira (16), o Ceará divulgou nas redes sociais o prejuízo com danos na Arena Castelão apenas em 2022. De acordo com o o clube alvinegro, foram desembolsados mais de R$ 720 mil para cobrir os custos com cerca de 1500 cadeiras danificadas e outros itens do estádio.
O clube pediu aos torcedores presentes nos jogos para que ajudem a identificar quem danifica o patrimônio público e prejudica o Vozão.
No início deste mês, o Fortaleza revelou que o vandalismo causou prejuízo de mais de R$ 1 milhão em jogos do clube na Arena Castelão, em 2022.
“Reforçamos que o futebol deve ser um espaço familiar, de paz, harmonia e união pelo esporte e de apoio ao Mais Querido. Denuncie o vandalismo. Faça sua parte pela manutenção da nossa casa.”, disse o clube.
Neste domingo (18), o Ceará volta a jogar na Arena Castelão. Às 16 horas, o Vovô recebe o São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 30 mil alvinegros já estão garantidos no confronto, segundo a última parcial de ingressos comercializados divulgada pelo clube.