Home Esporte Arena Castelão abre temporada de jogos 2023 recebendo jogo pela Libertadores e Clássico-Rei pelo Nordestão

Arena Castelão abre temporada de jogos 2023 recebendo jogo pela Libertadores e Clássico-Rei pelo Nordestão

3 min read
0
0
190

Com os trabalhos do gramado e da estrutura da Arena Castelão concluídos, o dia mais esperado dos torcedores está chegando, que é a reabertura para os jogos da temporada 2023. A reestreia no campo será com a Copa Libertadores da América, com a partida entre Fortaleza e Deportivo Maldonado, na quinta-feira (2), às 21h.

“A abertura dos jogos é muito esperada pelo nosso torcedor. Estamos preparados para receber os jogos deste ano e levar a todos uma grande experiência na Arena Castelão”, afirmou o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

O segundo jogo desta semana será o Clássico-Rei, entre Ceará e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, no domingo (5), a partir das 18h30.

Neste ano de 2023, está prevista a realização de partidas por Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Manutenção

Além do novo gramado, o estádio passou por manutenção em outros espaços. Todas as áreas de circulação, cabines e halls dos elevadores foram pintados; as luminárias estão sendo revisadas e substituídas; os telões foram consertados e a fachada do estádio passa por recuperação.

Além disso, os banheiros também passam por reforma. Todos os utensílios, como espelhos, torneiras, louças e parte hidráulica foram substituídos. Os elevadores e os pilares da área premium foram adesivados para ganhar um novo visual.

Nessa terça-feira (28), o governador Elmano de Freitas visitou as dependências da Arena Castelão e entregou as melhorias realizadas na praça esportiva. Ele ainda anunciou mais reformas para o estádio, durante este ano, quando completa 50 anos de fundação.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

Verifique também

Papa Leão XIV deve seguir pontificado de paz e acolhimento, diz CNBB

O secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Ricardo Hoeper…