Home Agenda Dance Time: festa agita Clube Náutico ao som de hits que marcaram gerações

Dance Time: festa agita Clube Náutico ao som de hits que marcaram gerações

3 min read
0
0
27

Neste sábado, dia 17 de maio, a partir das 20h, o Náutico Atlético Cearense realiza a primeira edição do “Dance Time”, evento muito esperado entre os amantes dos grandes hits das décadas de 70, 80, 90 e 2000. Além dessa estreia, a celebração acontece em um local inédito: a piscina social do clube, que acaba de ser revitalizada e, na ocasião, será transformada em palco para as principais atrações da noite.

Os DJs Daniel de Paula e Gilvan Magno comandam a playlist, garantindo uma seleção de grandes sucessos que marcaram gerações. O evento contará com dois setores: mesas para quatro pessoas e pista de dança. Os ingressos para o Dance Time estão à venda na Secretaria do Náutico e online pela Bilheteria Digital.

Sobre o Clube Náutico

Fundado em 1929 na antiga Praia Formosa, o Clube Náutico Atlético Cearense é um dos mais tradicionais clubes sociais do Ceará, destacando-se pela promoção do esporte e cultura. Com uma infraestrutura completa, o Clube oferece a seus associados piscinas, academia, quadras esportivas, restaurante e espaços para eventos, sempre prezando pela qualidade, segurança e bem-estar. Honrando sua história, o Náutico mantém forte vínculo com a Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro e com a Força Aérea Brasileira, se consolidando como referência em ética e responsabilidade socioambiental, promovendo o desenvolvimento de atletas e zelando pela convivência familiar na cidade.

Serviço

Dance Time

Data: 17 de maio de 2025 (Sábado)

Horário: A partir das 20h

Local: Piscina Social do Náutico Atlético Cearense

Ingressos: Bilheteria Digital https://www.bilheteriadigital.com/dance-time-17-de-maio ou na secretaria do Náutico

Informações: (85) 99215-8532

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda
Comentários estão fechados.

Verifique também

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para…