Home Turismo Inscrições para participar do 1º Feirão Conheça o Brasil são prorrogadas até 8 de maio

Inscrições para participar do 1º Feirão Conheça o Brasil são prorrogadas até 8 de maio

3 min read
0
0
91

O prazo para inscrições de empresas interessadas em participar do 1º Feirão do Turismo Conheça o Brasil foi prorrogado. Agências, operadoras, hotéis, entre outros, têm até o próximo dia 8 de maio para concorrer a uma das 20 vagas ofertadas em edital publicado pelo Governo do Ceará.

Programado para ocorrer no dia 18 de maio, de forma presencial – e de 18 a 20 de maio de 2024, no formato virtual, apenas nos sites das empresas – o evento será realizado pela Secretaria do Turismo (Setur-CE), em parceria com o Ministério do Turismo (Mtur).

Podem participar agências e operadoras interessadas em ofertar condições especiais de pagamento de passagens aéreas, hospedagem, cruzeiros, pacotes de viagem e passeios turísticos. O objetivo é movimentar o turismo no país.

O Governo do Ceará irá arcar com os custos necessários para realização do evento, de modo que venha a comportar todas as empresas participantes. A secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, destaca que o evento será uma excelente vitrine para promoção do turismo em todo o país.

“Este é um importante projeto do Ministério do Turismo, apoiado pelo Governo do Ceará, com objetivo de fomentar o fluxo turístico em todo o país. Vamos somar esforços com todo o trade para comercializar pacotes e oferecer condições especiais para que o cearense possa conhecer nosso próprio destino e outros do país”, frisa.

As empresas interessadas devem enviar para o e-mail [email protected] a comprovação de registro no Cadastur; sede no Ceará, assinar um termo de compromisso que consta em anexo ao Edital de Chamamento Público, entre outras documentações. Para conferi-lo, clique aqui.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Turismo

Deixe um comentário

Verifique também

Analfabetismo de pessoas com deficiência é quatro vezes maior no país

A taxa de analfabetismo de pessoas com deficiência no país chegava a 21,3% em 2022, para a…