Home Geral Cearense participa de reality de confeitaria no GNT: ‘Mais que desafio, privilégio’

Cearense participa de reality de confeitaria no GNT: ‘Mais que desafio, privilégio’

2 min read
0
0
122

Na próxima quarta-feira (20), a cearense Geórgia Goiana, 45 anos, participa do “Que Seja Doce”, do GNT. Em sua décima edição, o programa desafia diariamente três doceiros a competirem pelo prêmio de “melhor do dia”.

Geórgia é formada em gastronomia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), onde, atualmente, também faz mestrado. E, desde sua graduação, atua como professora voluntária de diversos cursos de gastronomia nas periferias da Capital.

Para participar do programa, Geórgia teve de levar um assistente, e escolheu Ailton Braz, com quem estudou na UFC e compartilhou alguns trabalhos. Ele é de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Sobre o “Que Seja Doce”

Em sua décima temporada, o “Que Seja Doce” é um reality de confeitaria exibido de segunda-feira a sexta-feira, no GNT. Em cada episódio, três profissionais da gastronomia preparam pratos e disputam o prêmio de “melhor do dia”.

O trio de jurados é composto por Carole Crema, Michele Crispim e Lucas Corazza. A apresentação é do chef Felipe Bronze, do restaurante Pipo, em São Paulo, e do Oro, no Rio de Janeiro.

O programa com a participação de Geórgia Goiana e de Ailton Braz irá ao ar na quarta-feira (20), às 20h45. É possível assistir ao vivo pelo Globoplay ou pelo canal do GNT na TV a cabo. Na edição, a dupla do Ceará irá competir com duplas de São Paulo e da Bahia.

Fonte: Diário do Nordeste

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

Verifique também

MPF requer suspensão de obras no Parque Nacional de Jericoacoara (CE)

O Ministério Público Federal (MPF) requer que o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TR…