Home Agenda 177 anos: Prefeitura de Canindé divulga programação comemorativa

177 anos: Prefeitura de Canindé divulga programação comemorativa

4 min read
0
0
211

A Prefeitura de Canindé divulgou programação especial para este mês de julho, em comemoração ao aniversário de 177 anos de emancipação política do município, que será celebrado durante o mês de julho. No dia 28, será o show de aniversário com apresentações dos cantores Vicente Nery, Gil Mendes e artistas regionais e locais.

A programação conta, ainda, com campeonato de futebol, show de humor com o humorista Jorge Luiz, que dá vida à personagem Selma de Niêta, inaugurações de escolas, creches e equipamentos de saúde, com ações na sede e na zona rural.

“Comemorar nosso município e celebrar a vida de quem aqui vive. Ainda mais de um município tão pulsante e festivo como Canindé. Por isso nós pensamos em um programação que pudesse fazer a diferença na vida do nosso povo”, afirmou a prefeita Rozário Ximenes.

Confira a programação completa: 

Dia: 20 de julho (quinta-feira)

Reinauguração da EMEF Padre José Antônio

Horário: 16h

Local: Comunidade de Bom Jesus

Reinauguração 

EMEF Dr. Cordulino Cordeiro

Reinauguração do Ponto de Apoio em Saúde

Horário: 19h

Local: Distrito de Esperança

Dia: 21 de julho (sexta-feira)

Abertura do Copão dos Bairros

Horário: 18h

Local: Quadra da SMAS (CSU)

Dia: 25 de julho (terça-feira)

Inauguração da CEI Germano Uchoa

Inauguração da Casa Casulo

Show da humorista Selma de Nieta

Horário: 19h

Local: Bairro Imaculada Conceição

Dia: 27 de Julho (quinta-feira)

Inauguração da UBS Logradouro

Inauguração da Quadra Poliesportiva

Horário: 19h

Local: Comunidade Logradouro

Dia: 28 de julho (sexta-feira)

Show de Aniversário: Canindé 177 Anos

Horário: 21h

Local: Praça Dr. Aramis

Dia: 29 de julho (sábado)

Entrega da Medalha Canindé 177 Anos

Promoção da Guarda Civil Municipal

Horário: 19h

Local: Auditório da Faculdade Estácio

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

Verifique também

Confiança do consumidor em Fortaleza cresce e atinge maior nível em um ano, aponta Fecomércio

As pesquisas sobre o comportamento do consumidor em Fortaleza, referentes a junho de 2026 …